Hipershopping Petrópolis

O Hipershopping Petrópolis não vai deixar esse carnaval passar em branco: seguindo todos os protocolos, o empreendimento irá promover sessões de Drive-in no sábado (13/02) e na segunda (15/02) de carnaval, para as crianças se divertirem com distanciamento e segurança. A programação é gratuita, indicada para crianças com até 10 anos e terá vagas limitadas, por ordem de chegada.

 

O evento começa com a tia Jânice Muniz, que contará a história da Casa Sonolenta, com manipulação de bonecos. Depois, a folia toma conta com as tradicionais marchinhas de carnaval, com direito a confete e serpentina, como manda o figurino. Seguindo a música de carnaval que já previa: “este ano não vai ser igual aquele que passou”, desta vez as crianças permanecem dentro do carro, estacionadas no G1 do Hipershopping, em uma das vagas delimitadas para o evento, "nós vamos brincar separados". No Drive-in todos os carros estarão sintonizados na mesma frequência de FM, para não perder nem um minuto de diversão.

 

"Ao todo, serão seis sessões, cada uma com 60 minutos de duração. Três sessões no sábado e outras três na segunda, sempre às 15h, 16h e 17h. Cada sessão terá um limite de 30 carros, por isso é indicado chegar com antecedência. Além de poder retirar o vale-brinde nas lojas Jack Festas, Óticas Carola e Tem Tudo, as crianças de até 10 anos de idade, que participarem das sessões ganharão uma pulseira para esticar a brincadeira mais um pouco no Kids Park", explica Monica Winter, responsável pelo marketing do Hipershopping.

 

(Edição: 08/02/2021)

 

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem