PUBLICIDADE


 

 


 

Cinemaxx Marcado Estação


Quinta-feira, 11 de janeiro, começa a pré-venda dos ingressos do longa metragem de uma das duplas mais famosas do desenho animado que já está com a data marcada para chegar às telonas de todo o país. “Tom & Jerry: O Filme” terá a estreia na quinta-feira, 18 de fevereiro, e a Rede Cinemaxx não podia ficar de fora desse super lançamento.

 

O filme híbrido de live-action e animação estava previsto para ser lançado em dezembro de 2020, mas ficou esquentando mais um pouquinho no forno da Warner Bros e chega as telonas como um dos queridinhos para todas as faixas etárias.

 

Grande parte dos apaixonados pela animação não sabem, mas a primeira versão de Tom & Jerry foi criado por William Hanna e Joseph Barbera e entre os anos de 1940 e 1967. O centro da trama sempre se baseou em tentativas frustradas de Tom capturar Jerry, com o caos e a destruição que ainda se seguem. Tom raramente consegue capturar Jerry, principalmente por causa das habilidades do engenhoso ratinho, e também por causa de sua própria estupidez. As perseguições sempre foram eletrizantes e vinham acompanhadas por uma boa trilha sonora.

 

No filme que chega às telonas em 2021 a direção é assinada por Tim Story e a animação combinada com live-action tem no elenco Chloë Grace Moretz, Michael Peña, Rob Delaney, Colin Jost e Ken Jeong.

 

Na trama, a rivalidades mais amadas da história é reacendida quando Jerry se muda para o melhor hotel de Nova York na véspera do casamento do século, forçando o planejador desesperado do evento a contratar Tom para se livrar dele.

 

A batalha de gato e rato que se segue ameaça destruir sua carreira, o casamento e possivelmente o próprio hotel. Mas logo surge um problema ainda maior: um funcionário diabolicamente ambicioso conspirando contra os três. Cinéfilos de plantão já podem assistir o treiler dublado no Canal do Youtube oficial da Rede Cinemaxx, que a partir de agora conta com material dos principais lançamentos, ou no link.

 

Para facilitar a vida do expectador, uma das novas alternativas para estar antenado no que vai entrar em cartaz é fazer o download do App Cinemaxx, disponível para Android e IOS, que é a mais recente novidade da Rede Cinemaxx e foi desenvolvido exclusivamente para os clientes. “O App é um facilitador para a compra de ingressos, principalmente nessa pré-venda, combos de pipoca, refrigerante, água, doces e balas. No App o usuário poderá ainda participar de Clube de Vantagens Cinemaxx e acumula pontos de vantagens”, pontuou Gilberto Leal, CEO da Rede. Além do APP o expectador também pode conferir mais informações no Instagram @redecinemaxx ou solicitando as novidades através do WhatsApp (21) 97326-0467.

 

Com relação ao valor do ingresso, quem adquirir antecipadamente ainda vai se beneficiar da promoção “Férias + do que barato Cinemaxx – É filme bom! Com preço baixo! Pra todo mundo!”, que tabelou o valor do ingresso a apenas R$7,00 (sete reais) por pessoa em todas as sessões. E como super presente, após a sessão o expectador vai ganhar uma cartela especial da campanha “Que tal um cineminha”?

 

E por fim a opção é indo diretamente na bilheteria de qualquer uma das unidades já em funcionamento: Cinemaxx Glória, à Rua Amadeu Tinoco de Lacerda, 6 - Centro - Itaperuna/RJ; Cinemaxx Imperial, à Rua Dominique Level, 30 - Centro - Paracambi/RJ; Cinemaxx Mercado Estação, à Rua Paulo Barbosa, 296 / 1° Piso - Centro - Petrópolis/RJ; e Cinemaxx Pátio Casario, à Rua Barão de Vassouras, 19 / 2º Piso - Centro - Vassouras/RJ.


Serviço

Rede Cinemaxx

Site: www.cinemaxx.com.br

Zap Cinemaxx: (21) 97326-0467

Instagram: @redecinemaxx 

Youtube: Rede Cinemaxx 

 

Itaperuna

Cinemaxx Glória

Rua Amadeu Tinoco de Lacerda, 6

Centro - Itaperuna/RJ

Facebook: @cinemaxxgloriaitaperuna 

 

Paracambi

Cinemaxx Imperial

Rua Dominique Level, 30

Centro - Paracambi/RJ

Facebook: @cinemaxxparacambi 

 

Petrópolis

Cinemaxx Mercado Estação

Rua Paulo Barbosa, 296 / 1° Piso

Centro - Petrópolis/RJ

 

Sala 1 – 121 lugares

Sala 2 – 125 lugares

Sala 3 – 83 lugares

 

Top Cine Hiper Shopping

Rua Teresa, 1415 / 2° Piso

Alto da Serra - Petrópolis/RJ

Facebook: @redecinemaxxpetropolis

 

Vassouras

Cinemaxx Pátio Casario

Rua Barão de Vassouras, 19 / 2º Piso

Centro - Vassouras/RJ

Facebook: @cinemaxxcasarioshopping 


(Edição: 08/02/2021)

 

 


 



Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE