No último sábado (13/03), representantes da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Estado do Rio de Janeiro (ABIH-RJ), hoteleiros e empresários da região realizaram uma visita técnica ao Palácio Quitandinha, em Petrópolis, na serra fluminense. O encontro contou com a presença de Alfredo Lopes, presidente do Conselho Deliberativo da ABIH-RJ; Alexandre Moraes, gerente estadual da ABIH-RJ; Guilherme Lacombe, conselheiro em Petrópolis; e Renato Winter, membro da Secretaria de Desenvolvimento de Petrópolis. A reunião teve como anfitrião Anderson Bravo, gerente de operações do Sesc Quitandinha, e outros representantes da Fecomércio RJ.

 

Após a visita, o grupo de trabalho se reuniu para dar início ao projeto de elaboração do calendário anual de eventos para o equipamento turístico da Cidade Imperial. Depois da definição do calendário, a próxima etapa será levá-lo ao conhecimento dos órgãos públicos competentes para o suporte necessário a sua concretização.

 

Ao final da reunião, foi firmado o compromisso de trazer melhorias em prol da restruturação do turismo local. O Palácio Quitandinha será a referência e o ponto inicial de uma nova era para promoções e eventos, trazendo melhorias que se multiplicarão para todo o município de Petrópolis, fazendo com que se eleve o turismo para um patamar de excelência.

 

A reunião cumpriu todos os protocolos de higiene e segurança de prevenção à Covid-19, como o uso obrigatório de máscara e álcool em gel, e distanciamento social.

 

(Edição: 15/03/2021)

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem
 https://www.unimed.coop.br/web/petropolis