PUBLICIDADE


 

 


 


O Espaço Cultural Arte na Avenida, escola de dança e teatro localizada em Petrópolis, apresenta nos dias 27 e 28 de março,  a estreia de seus dois espetáculos virtuais contemplados pela Lei Aldir Blanc.

 

No dia 27 (sábado) é o Espetáculo Virtual de Dança “A Casa” com as alunas do ballet e jazz do Arte na Avenida.  São alunas dos três anos de idade até as adultas.  Este espetáculo foi totalmente gravado pelas mães em casa coordenadas pelas professoras e coreógrafas Camilla Rangel, Illa de Souza, Rosamarina Quadros e Thais Lechuga, com a coordenação e direção artística de Fátima Coutinho. O vídeo é editado por Cadu Dias Lopes da Núcleo Ideia, do Rio de Janeiro.

 

Já no dia 28 (domingo) é o Espetáculo Virtual de Teatro Baby e Infantil  “A Verdadeira História da Dona Baratinha – uma revolução feminina contada por crianças” com as alunas do teatro baby e infantil  do espaço cultural coordenado pela professora, produtora e diretora de teatro Fátima Coutinho. 

 

“São alunas dos 5 aos 8  anos de idade.  Este espetáculo foi  gravado, uma parte no Arte na Avenida no início de dezembro de 2020 e outra parte  em casa pelas mães das alunas”, explica Fátima, que adaptou e dirigiu o espetáculo. A edição do vídeo é de Luã Soares, de Petrópolis.

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE