PUBLICIDADE


 

 



O Banco de Sangue Santa Teresa está oferecendo transporte gratuito aos seus doadores, até 20 de março. O veículo itinerante sai às segundas, quintas e sábados, às 8h, 10h, 12h30 e 15h, do Terminal Rodoviário Imperatriz Leopoldina, da antiga Rodoviária, em frente à Igreja do Rosário, no centro de Petrópolis.

 

O transporte funciona em sistema de ‘leva e traz, diretamente até ao Banco de Sangue, com 15 vagas disponibilizadas por viagem.

"Nosso intuito é oferecer mais comodidade aos doadores, incentivar que as pessoas conheçam o nosso novo endereço e, consequentemente, aumentar os nossos estoques sanguíneos que continuam em estado crítico", afirma Rodrigo Moreira, líder de captação do Banco de Sangue Santa Teresa.

 

O Banco de Sangue Santa Teresa convida toda a população a aproveitar a oportunidade e conhecer o novo espaço recém-inaugurado, na Rua Doutor Paulo Hervê, 1130, no Bingen, ao lado do Banco Bradesco. É um local mais amplo, confortável e fora do ambiente hospitalar.

Para ter acesso ao transporte, os interessados devem comparecer ao ponto de encontro, levando um documento oficial com foto.

O Banco de Sangue Santa Teresa atende diariamente, das 7h às 18h, incluindo finais de semana e feriados. Para esclarecimento de dúvidas, entre em contato pelo WhatsApp (24) 99269-4355.

 

O Banco de Sangue Santa Teresa funciona na Rua Doutor Paulo Hervê, 1130, Bingen. Estacionamento gratuito no Shopping Center Badia, na Rua Doutor Paulo Hervê, 1375, Bingen. Atendimento: Diariamente, das 7h às 18h; incluindo finais de semana e feriados. Telefones: (24) 2245-2324 | WhatsApp: (24) 99269-4355.

 

(Edição: 02/03/2021)

 

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE