PUBLICIDADE


 

 


 


A Câmara de Vereadores de Petrópolis realizou, na tarde desta quarta-feira (10), mais uma reunião da Comissão de Revisão do Código de Obras, desta vez, de forma remota, cumprindo os protocolos de segurança devido ao aumento dos índices de Covid-19.

 

O Presidente da Câmara de Vereadores, Fred Procópio, se reuniu, remotamente, com representantes dos vereadores Junior Coruja (PSD), Junior Paixão (DC) e Marcelo Lessa (Solidariedade), membros do Conselho de Arquitetura e Urbanismo, construtoras da cidade, Secretaria de Meio Ambiente, CREA e Secretaria de Obras para continuar a análise dos artigos nº 53 em diante do documento vigente.


O objetivo é modernizar e simplificar o texto do Código de Obras e agilizar o processo de aprovação de construções em Petrópolis. “Os encontros, mesmo que online, têm sido de suma importância para definirmos o mais rápido possível a redação do novo Código de Obras. Isso fará com que processos sejam destravados e que novas construções não encontrem tantas burocracias para serem realizadas", comenta Fred Procópio.

 

(Edição: 11/03/2021)

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE