PUBLICIDADE


 

 


 


A Casa do Trabalhador passou a oferecer, por meio da Fundação Leão XIII, o Vale Social que garante a gratuidade nos transportes públicos municipais e intermunicipais para portadores de deficiência e doenças crônicas.Para ter acesso ao benefício, o usuário precisa solicitar o formulário destinado ao Vale Social e entregar o mesmo ao médico responsável para que seja atestado a condição da deficiência ou da doença crônica.

 

O documento deve ser devolvido na unidade da Fundação Leão XIII para viabilização do benefício. O número de viagens liberadas que o beneficiário poderá utilizar será definido com base na perícia médica entregue. 

 

A Casa do Trabalhador funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Quem busca tirar a 1ª via da Carteira de Trabalho deve comparecer ao local com a carteira de identidade, CPF, certidão de nascimento ou casamento e o comprovante de residência com o CEP. Quem deseja a 2ª via do documento, além dos documentos citados, é pedido CTPS anterior ou o n° de série da mesma.

 

Além disso, quem passa pela porta do local, tem acesso as vagas disponíveis no Balcão de Empregos no dia. Outras informações podem ser consultadas pelo telefone 2246-8942.

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE