PUBLICIDADE


 

 


O prefeito interino de Petrópolis Hingo Hammes esteve neste domingo (16.03) com o prefeito de Teresópolis, Vinicius Claussen, e de Nova Friburgo, Johnny Maycon, para discutir ações conjuntas para a Região Serrana no enfrentamento à covid-19 nesses municípios. A reunião aconteceu na sede da prefeitura de Teresópolis.

 

Os três mandatários participaram de uma videoconferência com o governador em exercício, Claudio Castro, sobre as medidas que o governo estadual pode tomar para auxiliar as cidades da região. O pedido dos prefeitos foi de que o Estado possa custear, além de leitos de UTI, leitos clínicos para pacientes com sintomas da doença, além de auxiliar as cidades com a questão do recurso humano para a abertura de novos espaços dedicados ao tratamento de casos de covid-19.

 

“Os três municípios vivem uma situação delicada em relação à pandemia. O momento exige união de forças. Temos que ter integração para que a Região Serrana como um todo não seja ainda mais afetada pela pandemia”, disse Hingo Hammes.

 

O prefeito interino também fez um apelo à população para que as medidas restritivas em vigor sejam respeitadas e uma maior conscientização da gravidade do momento atual.

 

“Peço, mais uma vez, que redobrem os cuidados, usem máscara e higienizem as mãos. Temos que aumentar o grau de vigilância e, para diminuirmos o número de casos de covid na cidade”, aponta Hammes.

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE