A campanha de arrecadação de produtos em geral para pets da Coordenadoria de Bem-estar Animal (Cobea), em parceria com a divisão de Petrópolis do Moto Clube Insanos MC, arrecadou mais de 500 quilos de ração em um mês. Dois protetores de animais e uma ONG de Itaipava – selecionados pela direção do moto clube – foram beneficiados com a ação. Ontem (07), as equipes realizaram a entrega do material recebido.

 

“A causa animal é muito nobre e os protetores fazem um grande trabalho dentro do nosso município. Estamos buscando outras parcerias para ajudar ainda mais essa classe", disse o prefeito interino Hingo Hammes, comemorando o resultado da campanha.

 

A parceria da Cobea com o moto clube Insanos MC terá continuidade ao longo do ano. "A nossa ideia é continuar ajudando os protetores de animais nessa causa tão nobre. Foi só a primeira campanha em conjunto e consideramos um grande sucesso", disse Luciano Fiuza, subdiretor da divisão de Petrópolis do moto clube Insanos MC.

 

No próximo sábado (13), na Praça Dom Pedro, a prefeitura realiza mais uma etapa da campanha de adoção de animais. Para conseguir levar para casa o seu pet, é preciso ser maior de idade, além de ter em mãos o documento de identidade, CPF e um comprovante de residência.

 

"As campanhas estão sendo um grande sucesso. A gente acredita que as próximas etapas serão ainda melhores, com mais animais adotados", disse João Valois, coordenador de Bem-estar Animal. "O que a gente sempre pede é que se você não tem condições de dar a devida atenção, não adote. Nosso objetivo também é conscientizar", concluiu.

 

Os protetores que tiverem interesse em participar da próxima edição pode fazer contato pelo telefone 2291-1505 ou pelo e-mail: ceaicobea@petropolis.rj.gov.br.

(Edição: 08/03/2021)

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem
 https://www.unimed.coop.br/web/petropolis