PUBLICIDADE


 

 


Será no dia 21 de março

O que te impede de receber mais do Universo?

 

Aproveitando as energias do ano novo cósmico, que tal destravar o que te impede de ter sucesso, felicidade, prosperidade, bons relacionamentos e trazer mais leveza ao dia a dia? O Wokshop “Destrave sua Vida” vai reunir, no domingo, dia 21 de março, vivências de cinco técnicas diferentes para abrir o receber, melhorando a fluidez em todas as áreas da vida, além de trabalhar crenças que te impedem de ser e viver na sua plenitude máxima. A condução das vivências será das jornalistas e terapeutas Roberta Costa e Luciana Bassous.

 

“Para a astrologia, o ano novo começa em 20 de março. É uma energia de renovação que chega até nós e que é muito propícia para nos curarmos de antigos padrões e fazer limpezas profundas no nosso ser”, enfatiza Luciana.

 

Trazemos em nosso subconsciente padrões e crenças que nos limitam de ter relacionamentos saudáveis, de prosperar, de receber das infinitas possibilidades do Universo. Por anos, nosso subconsciente vem sendo programado de maneira errada, com dogmas, pensamentos, interpretações e conceitos falsos que impregnam nosso cérebro e nos impedem de desenvolvermos o nosso potencial máximo. Mas a boa notícia é que é possível limpar esses padrões que insistem em se repetir em nossas vidas.

 

“Hoje existem diversas técnicas de expansão de consciência que visam desprogramar esses antigos padrões que nos impedem de crescer, de atrair a abundância que merecemos. Mas é como tomar banho e escovar os dentes, limpar essas crenças é um trabalho contínuo. Deve ser feito todos os dias e exige comprometimento. É um autocuidado. Quanto vale cuidar da sua saúde mental, emocional e espiritual?”, questiona Roberta.

 

O Workshop tem início às 9h e termina às 16h e vai contar com meditação de Thetahealing; limpeza de crenças com a técnica da Chama Violeta; Cura de Relacionamentos com os Anjos da Criação com o atendimento “Quebra de padrões de relacionamentos anteriores e de nossos ancestrais”; além de vivências da Desprogramação Neurobiológica, que é capaz de redefinir padrões de pensamento e comportamento, desbloqueando limitações de ordem física, mental e corporal e da Aura Master, técnica de alinhamento energético que limpa traumas, destrava a prosperidade e deleta memórias negativas.

 

Como bônus, serão sorteados entre os participantes um atendimento de Thetahealing e um atendimento de Mesa Quântica Estelar, que é uma leitura energética e vibracional de todas as áreas da vida. Essa leitura identifica e trata desequilíbrios e desarmonias, corta e alinha todas as frequências negativas e elimina bloqueios de qualquer natureza.

 

O Workshop será realizado na Veramente Italiana, espaço gastronômico em meio à Mata Atlântica em Secretário, onde os participantes vão experimentar algumas delícias da culinária italiana. O local conta com todas as regras de segurança e sanitárias como distanciamento entre as mesas e cadeiras, higienização, álcool em gel e aferição de temperatura dos participantes. 

 

Serviço:

Workshop Destrave sua vida

(Vagas limitadas)

Dia: 21 de março - 9h às 16h

Local: Restaurante Veramente Italiana, Secretário.

Investimento: R$ 150 (alimentação inclusa)

Informações pelos telefones:

(24) 98837-1648

(24) 99965-4380




Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE