PUBLICIDADE


 

 



O boletim epidemiológico da Secretaria de Saúde desta segunda-feira (01/03) mostra que Petrópolis fez, até agora, 123.082 testes para Covid-19, com 20.826 resultados positivos e 96.120 negativos (levando em consideração testes rápidos e Swab). Mais seis óbitos foram confirmados nesta segunda-feira.

 

Neste momento, 88 pessoas estão internadas em leitos de UTI privados e pelo SUS. Outras 60 estão em leitos clínicos, considerando leitos privados e SUS, totalizando assim, 148 internações em toda a rede da cidade. A ocupação de leitos clínicos pelo SUS é de 54,55% e 61,70% em leitos de UTI.

 

A Secretaria de Saúde esclarece que o número de óbitos, hoje em 556, é atualizado nos boletins apenas após o registro do atestado de óbito e do resultado do exame do paciente no sistema da Vigilância Epidemiológica, o que é feito por equipe administrativa. Trata-se de medida de segurança para evitar erro na informação divulgada pela Secretaria de Saúde.

 

A Secretaria acrescenta, ainda, que trabalha na atualização de dados de notificações e casos em análise no sistema, inserindo dados não lançados no fim do ano passado. É possível acompanhar a evolução dos casos no portal da transparência do coronavírus, no site da Prefeitura (www.petropolis.rj.gov.br)

 

(Edição: 01/03/2021)

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE