PUBLICIDADE


 

 


 


Ex-Abelhuda comemora 40 anos de carreira

 

Para comemorar 40 anos de carreira, a cantora Tati Pinheiro preparou uma grande celebração para o dia 2 de abril: lançamento do clipe da música inédita Nossas Histórias, de Roberto Menescal e Paulo Mendonça, estreia da canção em todas as plataformas digitais e live às 19h no Instagram @tatipinheiro.oficial, para festejar toda esta alegria com fãs e amigos.  Tati, que mora em Petrópolis, fez parte do grupo musical infantil Os Abelhudos, que surgiu no Festival dos Festivais, da Rede Globo, em 1985, onde defendeu a canção ‘O Dono da Terra’. Ela começou a cantar antes mesmo de ingressar na banda, aos 7 anos de idade, e participou do trio dos 9 aos 13 anos.

 

A gravação do clipe faz parte do retorno da sua carreira solo, que ainda vai contar com mais duas novas canções, ainda este semestre. “Menescal é meu padrinho artístico e me deu este presente, que eu amei, uma composição bem no estilo Bossa Nova, a minha cara! Fiz a gravação no estúdio e ele participou tocando violão na casa dele na Barra da Tijuca. A edição ficou muito legal, estou muito animada!”, conta a cantora. 

 

Quando Tati saiu do grupo Os Abelhudos, lançou um disco chamado Isso é Coisa de Criança, pela gravadora Continental, com produção do Roberto Menescal. Continuou cantando até a idade adulta no cenário musical internacional, com alguns projetos lançados na Europa e no Japão, especialmente ligados à Bossa Nova. Deu aula de Musicoterapia Infantil, se formou em Jornalismo, mas nunca se distanciou do canto. No momento, ela também mantém a rotina de duas lives semanais no Instagram @tatipinheiro.oficial, onde entrevista personalidades da música e da área da saúde/bem-estar. 

 

Depoimento de Roberto Menescal:

“Eu conheci Tatiana bem garota, ela e a irmã cantavam muito bonitinho nos programas, junto com o Miele, era muito bacana. A gente batia papo, ia almoçar juntos... Mais tarde, quando eu saí da Polygram, abri um selo chamado Albatroz, a gente gravou um Long Play no estúdio para a gravadora do meu amigo e parceiro Costa Neto, em São Paulo. Tati gravou uma música minha que eu adoro, Dois meninos, e depois seguimos conversando, ela partiu para outras coisas na vida, acabou sendo minha vizinha, no meu condomínio. Agora a cantora volta feroz, fazendo o que ela precisa, que ela gosta. Tatiana me pediu uma canção nova, eu dei uma composição que fiz com meu amigo Paulinho Mendonça, ‘Nossas Histórias’, que falamos das histórias da vida e Tati fez uma gravação muito bonitinha, um vídeo muito bonitinho. Eu torço muito por ela e estou aqui na torcida que ela volte muito firme e durante bastante tempo na vida da gente.”, conta o mestre e padrinho musical, Roberto Menescal.

Clipe da música ‘Nossas Histórias’ no YouTube.

 

 

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE