PUBLICIDADE


 

 


 


Depois da abertura da corrente no retorno em frente ao número 1.515 da Rua Teresa, no Alto da Serra, a CPTrans está dando mais um passo para a melhoria no fluxo de veículos na região. A partir da próxima sexta-feira (19), o trecho inicial da Avenida Coronel Albino Siqueira, terá a mão de direção invertida.

 

A intenção, de acordo com o presidente da CPTrans, Luciano Moreira, é evitar que os motoristas que estejam seguindo em direção ao Quitandinha ou buscando o retorno para comunidades do Alto da Serra, sejam obrigados a dirigir até a Rua Chile, onde está localizado o principal gargalo da região.

 

É um trecho curto, porém, importante e que pode contribuir para amenizar os congestionamentos no Alto da Serra. A entrada da Rua Chile é um dos pontos mais e, por isso, temos nos debruçado na busca por soluções, explica o presidente da companhia.

 

Segundo ele, outras medidas para agilizar o trânsito do local, inclusive a circulação dos ônibus do transporte público, estão sendo estudadas e deverão ser colocadas em prática, frisa Luciano Moreira.



Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE