PUBLICIDADE


 

 

Dom Bruno Carneiro Lima


Desde 2015 a Editora Vozes prepara um lançamento especial para o Dia das Mães. A data é sempre celebrada com uma bênção nas livrarias Vozes e parceiras. Esta será a segunda edição da comemoração online, porém, o carinho e a fé serão as mesmas.

 

O evento virtual acontecerá no dia 8 de maio, às 16h, com transmissão ao vivo através do canal da Vozes: youtube.com/editoravozes

 

Na ocasião também será lançado o livro escrito especialmente para a data. Em Quando eu rezo, os autores Bruno Carneiro Lira, OSB, Ir. Jailda Rocha Caetité, CFA, Ir. Roberta Peluso, OSB e Sônia de Fátima Marani Lunardelli propõem que o leitor se permita um tempo para contemplar o pôr do sol ou sentir o perfume de uma flor – pequenas alegrias que revelam a bondade de Deus e tornam nossa alma agradecida.

 

Ter a sensibilidade de perceber a presença de Deus em nosso cotidiano nos faz ter um coração agradecido. Mesmo nos momentos mais difíceis os sentimentos de gratidão nos ajudam a vencer as tribulações e provações. Quando direcionamos o olhar para o que é realmente importante e para as manifestações das delicadezas de Deus, nossos corações se tornam agradecidos.

 

Depois da apresentação do livro e meditação de cada autor sobre uma das orações nele escritas, Dom Bruno fará uma bênção especial para as mães, que têm seu dia celebrado no domingo seguinte (09).


Irmã Sonia

Sobre os autores:

Dom Bruno Carneiro Lira, OSB, é sacerdote católico, monge beneditino e vigário paroquial da Paróquia de Nossa Senhora de Fátima de Boa Viagem, em Recife, PE. Professor universitário, escritor e membro da Academia Olindense de Letras é autor de várias obras. Pela Editora Vozes publicou: A celebração da santa missa: subsídio litúrgico pastoral; O passo a passo do trabalho científico; Princípios litúrgicos do Concílio Vaticano II e Rezar com os Salmos.

 

Irmã Jailda Rocha Caetité, CFA, da Congregação das Irmãs Franciscanas de Nossa Senhora do Amparo, atualmente é superiora do Convento em Petrópolis, RJ. Graduada em Teologia pelo Instituto Teológico Franciscano, Irmã Jailda escreve para a Revista Grande Sinal e foi colaboradora, por anos, da Folhinha do Sagrado Coração de Jesus.

 

Irmã Roberta Peluso 



Irmã Roberta Peluso, OSB, é prioresa do Mosteiro da Santíssima Trindade, em Santa Cruz do Sul, RS. Há anos é colaboradora da Folhinha do Sagrado Coração de Jesus.

 

Irmã Sônia de Fátima Marani Lunardelli é Terciária Capuchinha da Sagrada Família. Há alguns anos reside no Vale do Paraíba, na cidade de Caçapava, SP. Encontra-se na animação da vida e missão de sua fraternidade e dinamiza a gestão escolar no Colégio São Francisco de Assis.

 




Serviço:

Data: 8 de maio (sábado)

Horário: 16h

Com a presença dos autores Bruno Carneiro Lira, OSB, Ir. Jailda Rocha Caetité, CFA, Ir. Roberta Peluso, OSB e Irmã Sônia de Fátima Marani Lunardelli.

Transmissão ao vivo através do canal da Editora Vozes no YouTube

Evento gratuito

Acesse o canal, inscreva-se e ative as notificações para não perder os avisos de lançamentos: youtube.com/editoravozes

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE