PUBLICIDADE


 

 


 


 

As equipes de enfermagem, sob coordenação do departamento de Vigilância em Saúde, deram sequência nesta sexta-feira (23/04) a vacinação contra a Covid-19 em Petrópolis. Durante todo o dia, 998 pessoas foram vacinadas na cidade, destas 640 receberam a primeira dose e 358 receberam a segunda dose. Até o momento 50.981 pessoas receberam a primeira dose e outras 21.796 receberam a segunda dose do imunizante.

 

Nos pontos de drive thru de Itaipava, Bingen e Hipershopping,  idosos foram vacinados, sendo 522, sendo 356 com a primeira dose e 166  com a segunda. Nos pontos de vacinação do Petropolitano Futebol Clube, da Escola Municipal Josemar Contage, 476 pessoas foram vacinadas. Destas, 284 receberam a primeira dose e 192 com a segunda dose. 

 

Neste sábado (24/03) a Secretaria de Saúde dará sequência a campanha de vacinação contra covid-19, em nos seguintes pontos: no Hipershopping, no Alto da Serra; no campus da Universidade Católica de Petrópolis (UCP) na Rua Benjamin Constant – Centro; no Parque Municipal, em Itaipava; na UCP do Bingen; na sede do Petropolitano Futebol Clube, no Centro, e na Escola Josemar Contage, em Correas.  Importante destacar que nos pontos de drive thru, idosos que chegam a pé também são vacinados.

 

Para receber a vacina, idosos devem estar cadastrados no site da prefeitura. (www.petropolis.rj.gov.br). Após o cadastro, os dados sobre o agendamento podem ser consultados pelo endereço eletrônico: https://smspetropolis.net.br/consultaVacina.html.

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE