A Universidade Católica de Petrópolis (UCP) está com dois novos cursos de especialização em Gestão da Comunicação Digital e Gerontologia. Os cursos se somam a outros quatro já oferecidos pela Instituição e que estão com inscrição aberta, que são Direito Matrimonial e Processual Canônicos; Direito Processual Canônico; Psicopedagogia Clínica e Institucional e Terapia Cognitivo-Comportamental. Todos são pós-graduação lato sensu, que oferecem ao candidato um aperfeiçoamento em campos específicos de trabalho, aumentando suas chances de uma boa colocação no mercado. Todas as informações e inscrições estão disponíveis no site.

 

Com os novos cursos, os interessados têm a oportunidade de se especializarem em áreas cada vez mais demandadas, que são a comunicação digital e o campo da pesquisa gerontológica/geriátrica. A pós em Gestão da Comunicação Digital tem como objetivo geral possibilitar a compreensão de como opera o mercado da comunicação digital e de suas rápidas transformações, por meio da apresentação dos principais conceitos, técnicas e ferramentas que permitam ao aluno elaborar estratégias digitais criativas e gerenciar sua implantação, agindo de forma ética e capaz de se destacar nesse cenário.

 

Já o curso em Gerontologia tem a proposta de atualizar o aluno neste campo, inserindo novas tecnologias para o conhecimento na área do envelhecimento, abrangendo seus aspectos físicos, psíquicos, socioeconômicos, legais, sexuais, nutricionais e preventivos.

 

Os outros quatro cursos com inscrições abertas são de campos já consolidados e de grande procura pelos profissionais da área, por serem assuntos de permanente interesse. Mais informações sobre todos os cursos de pós-graduação da UCP podem ser conferidas no site da instituição.

 

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem