PUBLICIDADE


 

 


Neste sábado (10.04) a Secretaria de Saúde contabilizou 1.139 vacinas aplicadas pelas equipes do setor de Epidemiologia em Petrópolis. Foram 777 referentes a primeiras doses e 362 referentes a segunda dose. Até o momento 40.229 pessoas receberam a primeira dose e outras 12.152 receberam a segunda dose do imunizante.

 

Nos pontos de drive thru do Centro, de Itaipava, do Hipershopping, no Alto da Serra e do Bingen, assim como no ponto de vacinação do Petropolitano Futebol Clube foram vacinados 944 idosos, sendo 609 com a primeira dose e 335 com a segunda. Equipes vacinaram ainda 10 pacientes acamados, sendo nove deles com a segunda dose do imunizante, e ainda um idoso asilado com a segunda dose da vacina.

 

Em paralelo, 184 profissionais de Saúde foram vacinados, sendo 167 com a  primeira dose e 17 com a segunda dose do imunizante.

 

A vacinação de idosos com mais de 68 anos segue sendo realizada neste domingo nos pontos de drive thru do Hiperhopping, no Alto da Serra e no Parque Municipal, em Itaipava. Importante destacar que nos pontos de drive thru, idosos que chegam à pé também são vacinados. Para a vacinação os idosos devem estar cadastrados junto a Secretaria de Saúde. O cadastro deve ser preenchido no site da prefeitura (www.petropolis.rj.gov.br).

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE