PUBLICIDADE


 

 


Mais uma vez, a UNIFASE faz parte do seleto grupo de Instituições de Ensino Superior que recebeu nota 4 (em uma escala de 1 a 5) no IGC – Índice Geral de Cursos, avaliação criteriosa realizada pelo Ministério da Educação. Uma façanha obtida por poucas Instituições de Ensino Superior do país, mas que pela nona vez consecutiva foi conquistada pelo Centro Universitário Arthur Sá Earp Neto. 

 

O Índice Geral de Cursos (IGC) é um indicador de qualidade que avalia as Instituições de Ensino Superior. Com esse resultado, a UNIFASE se consolida como um Centro Universitário comprometido com a excelência na formação de seus alunos. No ranking nacional do MEC, a UNIFASE está entre os três melhores Centros Universitários do estado do Rio de Janeiro, fazendo parte do grupo de 5% das melhores Instituições de Ensino Superior privadas do Brasil, com o maior IGC na Região Serrana. 

 

"O bom desempenho da instituição nas avaliações do MEC destaca a UNIFASE entre os 14 melhores Centros Universitários do Brasil, resultado do trabalho de professores mestres e doutores, com vasta experiência profissional, comprometidos e atentos às necessidades da sociedade e do mercado de trabalho, e dos constantes investimentos na ampla e moderna estrutura tecnológica disponibilizada para as aulas", explica Abílio Aranha, coordenador geral de Ensino da UNIFASE.   

 

A instituição também investe em parcerias com renomadas instituições nacionais e internacionais para construção do conhecimento, garantindo um amplo campo de estudos e valorizando os acadêmicos que desejam se dedicar à Pesquisa e à Extensão. 

 

"Desde 2015, os estudantes da UNIFASE/FMP fazem intercâmbios em diversos países. A instituição também começou a receber alunos do exterior, vindos de países como México, Peru, Honduras, Alemanha e Holanda. Além disso, mantém parceria para mobilidade acadêmica com a Universidade Nacional de Quilmes, na Argentina, com a Academisch Centrum Tandheelkunde Amsterdam – ACTA, da Holanda, entre outras. Vemos com muito bons olhos o intercâmbio com outras entidades de Ensino Superior, tanto de alunos quanto de professores. Queremos estreitar parcerias com outras universidades nacionais e internacionais", ressalta o coordenador geral de Ensino.  

 

A UNIFASE oferece formação nas áreas de Administração, Bacharelado em Enfermagem, Licenciatura em Enfermagem, Nutrição, Psicologia, Odontologia e curso superior de tecnologia em Radiologia. Para facilitar o acesso ao ensino superior de qualidade, a instituição disponibiliza diferentes formas de ingresso. O processo de vestibular está aberto, com processo seletivo on-line, para começar os estudos no segundo semestre de 2021. Outras informações estão disponíveis no site: www.unifase-rj.edu.br ou pelos telefones: (24) 2244-6471 e WhatsApp: (24) 98865-7504.

 

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE