PUBLICIDADE


 

 


 



O Banco de Sangue Santa Teresa e a rede de supermercados Armazém do Grão, em Petrópolis, se uniram em uma grande corrente do bem e lançam a Campanha Armazém + Solidário, na qual, a cada doação de sangue, o supermercado destinará 1 (um) quilo de alimento não perecível à Associação Petropolitana dos Pacientes Oncológicos - APPO.


A campanha acontece de 22 de maio a 6 de junho e, durante esse período, todas as pessoas que doarem sangue no Banco de Sangue Santa Teresa estarão também contribuindo para a doação de alimentos à APPO. Poderão também retirar uma linda Ecobag, alusiva à campanha, no Armazém do Grão Capela, na Rua Dr. Paulo Hervê, 955, Bingen, que fica bem pertinho do Banco de Sangue.


"Estamos vivenciando um momento em que temos que unir esforços em prol de um bem maior. Essa campanha tem o objetivo de conscientizar a população para a importância de se praticar o gesto solidário da doação de sangue, assim como de olhar para as necessidades do outro, de sermos empáticos", afirma Vinícius Pereira, captador do Banco de Sangue Santa Teresa.


Para participar da campanha, basta dirigir-se ao Banco de Sangue, que está localizado na Rua Doutor Paulo Hervê, 1130, no bairro Bingen, ao lado do Banco Bradesco. Atende diariamente, das 7h às 18h, incluindo finais de semana e feriados.


O Banco de Sangue Santa Teresa segue rigorosamente todos os protocolos de segurança contra a Covid-19 e por isso conquistou o selo Covid Free de Excelência, concedido pelo IBES - Instituto Brasileiro para Excelência em Saúde, em reconhecimento por manter as melhores práticas de prevenção e enfrentamento da pandemia de coronavírus.

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE