PUBLICIDADE


 

Pe. Francisco Montemezzo / Foto: Diocese de Petrópolis



Com grande pesar, a Diocese de Petrópolis comunicou em suas redes sociais o falecimento do Padre Francisco Montemezzo, 83 anos, ocorrido na noite de hoje (6), no Hospital SMH, onde estava internado.


O religioso era pároco emérito da Paróquia de Santo Antônio, no Alto da Serra, onde atuou por mais de 30 anos. Também atuou na Paróquia de São José do Itamarati. Uma grande perda.



O velório acontecerá na Igreja Santo Antônio, no Alto da Serra, a partir das 8h30, com missa celebrada às 9h, 10h, 11h, 12h, 13h, 14h e às 15h.



Esta última será presidida pelo bispo diocesano, Dom Gregório Paixão, OSB, e a seguir segue o cortejo para o sepultamento.



Conforme as determinações sanitárias decretadas pela Prefeitura de Petrópolis e pelo Decreto do Bispo Diocesano, o número de pessoas na Igreja Santo Antônio é limitado e por isso, as pessoas devem se programar para não causar aglomeração.



A missa em diversos horários será transmitida pelas redes sociais da Paróquia e também pela Diocese de Petrópolis.

 

(*) Atenção. Por conta do momento de pandemia, os horários poderão sofrer alterações. Acompanhe pela página da Diocese de Petrópolis no Facebook.


Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE