PUBLICIDADE


 

 


 

 


 

Recursos serão destinados para investimentos em diversas secretarias

  

O prefeito interino Hingo Hammes esteve na Câmara Municipal para receber recurso na ordem de R$ 3,8 milhões, proveniente de economia gerada pelo Legislativo. Foi feita a entrega de um cheque simbólico durante a sessão plenária desta quarta-feira (05.05). Em consenso com os vereadores, a verba recebida será destinada a diversas secretarias, mas com um maior aporte para a Secretaria de Saúde.

 

Além da área de saúde, a Secretaria de Obras receberá um montante destinado a investimentos em materiais de construção e manutenção veicular, para o Desenvolvimento Econômico o dinheiro ajudará a custear bolsas de estudo para formação de programadores no Serratec, no projeto de residência de software, para a Secretaria de Serviços, Segurança e Ordem Pública (SSOP) uma parte do recurso poderá custear câmeras de segurança e para a CPTrans a indicação da verba será para instalação de coberturas de pontos de ônibus e sinalização de vias.

 

“Poderemos executar algumas ações pontuais que vão beneficiar diretamente a população petropolitana com esse recurso. Fico feliz de ter ajudado de alguma forma a promover essa economia durante o ano passado, como presidente da Câmara e hoje estar à frente do Executivo e prover esse recurso para a prefeitura”, aponta o prefeito interino Hingo Hammes.

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE