PUBLICIDADE


 

 


 

Christiane Michelin


A escritora, jornalista e dramaturga Christiane Michelin se lança em mais uma empreitada nestes tempos de pandemia. Autora das peças Coisas de Mulher, encenada com grande sucesso no Teatro Afonso Arinos com casa lotada em todas as apresentações e merecedora do prêmio de teatro na Academia Petropolitana de Letras, Coisas de Homem, apresentada no ano passado, virtualmente, e Laços de Luz, apresentada no Teatro D. Pedro, também com casa lotada, na qual fez uma pequena participação atuando, desta feita, nos traz um texto leve, divertido, mas, ao mesmo tempo, que nos leva a refletir sobre adoção e sobre a intrínseca relação entre mães e filhas, sejam elas nascidas da carne ou do amor.

 

Tendo sido professora por longos anos, a autora costurou muitas histórias engraçadas vivenciadas com os alunos, bem como com seu afilhado, sobrinhos e filhos de amigos tecendo um texto lúdico, alegre e emocionante ao mesmo tempo. Tendo sido coreógrafa, diretora e membro do Grupo de Sapateado C. Michelin por quase 20 anos, com uma média de participação em mais de 20 espetáculos musicais sapateando e atuando, Christiane tem a cancha de palco necessária para, desta vez, ser ela mesma a intérprete da personagem Helô, mãe de Bel, que completa 10 anos.

 

Enquanto a mãe prepara uma festinha pra filha vai relembrando diversas passagens da vida das duas, pontuadas, em sua maioria, por muitas risadas. A peça poderá ser conferida, gratuitamente, no Facebook, na página de Christiane Michelin ou em sua página no Youtube.

 

A estreia será no dia 22 de maio, sábado, às 20h, como uma homenagem de Christiane a todas as mães, inclusive àquelas de filhos de 4 patas. Histórias de Mãe e Filha Estreia: 22 de maio, sábado Hora: 20h Local: Facebook e Youtube ( Christiane Michelin)

 

 

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE