PUBLICIDADE


 

 


No próximo domingo (13/06), às 16h, o Instituto Municipal de Cultura (IMC) leva os personagens do Sítio do Pica Pau Amarelo para dentro do Palácio Rio de Negro. O Diversão com Arte – projeto que faz parte do "IMC nas Redes" – exibe a peça teatral que é uma realização de Pita Cavalcanti e Sylvio Costa Filho, através do Grupo Teatral Pessoal Aí “35 anos". Emília, a boneca de pano, e Visconde de Sabugosa, o sábio, levam os telespectadores a uma viagem no tempo de uma forma lúdica.

 

"Estamos muito felizes por divulgar projetos maravilhosos que a cena cultural petropolitana tem desenvolvido e por perceber quanto de amor existe nos artistas pelos pontos turísticos e históricos de nossa cidade. Um orgulho termos a Pita e o Sylvio por tantas décadas em nossa cena teatral petropolitana", disse Catarina Maul, gerente do Centro de Cultura.

 

O Diversão com Arte é mais uma forma de valorizar e divulgar as produções realizadas pela cena cultural petropolitana através do edital do Fundo Municipal de Cultura (FMC) de 2020. 

 

Além desta estratégia das redes, os conteúdos culturais já foram disponibilizados para as escolas municipais para que possam ser acessados através das estratégias traçadas pela secretaria de Educação. “Essa foi uma ótima notícia para a rede. Mais uma forma de enriquecer as aulas dos nossos alunos, aproveitando esse novo cenário que mudou a didática do ensino trazendo novas formas de interação”, disse Marcia Palma, secretária de Educação.


Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE