Começa na próxima semana

Cadastramento de pessoas com 37 anos será aberto neste domingo

 

 Por Petrópolis em Cena 


A chegada de um novo lote de vacinas contra covid-19 neste sábado (31/7), com 7.420 doses das vacinas CoronaVac e Pfizer destinadas à aplicação de primeiras doses, permitirá a ampliação da campanha de imunização contra a doença em Petrópolis. Com a nova remessa, o município criou um calendário para cadastramento e vacinação de pessoas com idade entre 37 e 35 anos. Neste domingo (1º/8) a Secretaria de Saúde abre cadastro para pessoas com 37 anos. Na terça, feira (3/8), o cadastro será aberto para pessoas com 36 anos. Já na quinta (5/8), será a vez de quem tem mais de 35 anos se cadastrar. O cadastramento deve ser feito no site da Prefeitura, www.petropolis.rj.gov.br.

 

Atenção ao prazo

O cadastramento de pessoas com 37 anos será aberto neste domingo, dia 1°, para vacinação na segunda e na terça- feira (2 e 3/8). Na terça (03/08) será aberto o cadastro para pessoas a partir dos 36 anos. Estas começam a ser vacinadas na quarta e quinta-feira (4 e 5/8). E na quinta-feira é a vez das pessoas a partir de 35 anos se cadastrarem para a vacinação, trabalho que será feito na sexta e no sábado (6 e 7/8).

 

Mais vacinas

Além dos lotes para primeiras doses, o município recebeu neste sábado (31/07) 3.450 vacinas CoronaVac e AstraZeneca, destinadas à aplicação de segundas doses.

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem