PUBLICIDADE


 

 


 

Dra. Wanda Heloísa Ferreira


O evento vai reunir médicos, profissionais da saúde e pacientes através de transmissão gratuita na plataforma do evento.

 

Em sua 2ª edição virtual em função da pandemia, o 20º Encontro Médico Social sobre Doenças Reumáticas será realizado nos dias 15 e 16 de Julho. O evento é organizado pelo Grupo de Pacientes Artríticos do Rio de Janeiro em Petrópolis com apoio da Sociedade Brasileira de Reumatologia e Sociedade de Reumatologia do Rio de Janeiro.

 

Com tema Desafios e Oportunidades na Pandemia, será um evento de acesso à informação e troca de experiências sobre os desafios enfrentados pelos profissionais e pacientes reumáticos no período atual. Dra. Wanda Ferreira, presidente do Instituto Gruparj Petrópolis, ressalta a importância da realização do evento para o cenário das doenças reumáticas em meio a pandemia, “Nesses últimos meses, muitos deixaram de buscar atendimento médico por medo do contágio do Coronavírus, atitude que contribui para que a pessoa desenvolva formas incapacitantes do reumatismo. Realizar o Encontro de forma virtual, foi a maneira que encontramos para continuar conscientizando sobre a importância de buscar um médico para o diagnóstico e tratamento precoce das patologias reumáticas”.

 

O Encontro Online 2021 vai abordar os mais recentes avanços na reumatologia para atualização do paciente, apresentados por renomados especialistas nacionais e internacionais. Entre os principais temas estão: Refletindo sobre o manejo da Artrite Reumatoide, Mitos e realidade sobre medicamentos biossimilares, Osteoporose, vitamina D e risco de fratura, Panorama vacinal atual da Covid 19, eventos e reações adversas, As múltiplas faces do Lúpus e para finalizar, a palestra sobre Inteligência espiritual com Dr. João Borzino.

 

Para participar os interessados devem se inscrever através da página do evento, www.congressogruparj2021online.com.br. Mais informações: (24) 2242-8616.

 

 

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE