PUBLICIDADE


 

 



Por Petrópolis em Cena

A prefeitura, através do Instituto Municipal de Cultura (IMC), está atualizando o banco de dados de projetos culturais da cidade. Os interessados podem se cadastrar pela internet, no site (www.petropolis.rj.gov.br), ou presencialmente, no Centro de Cultura Raul de Leoni, que fica na Praça Visconde de Mauá, 305, no Centro Histórico. O objetivo do governo interino é mapear a produção dos artistas locais, e com esses dados, elaborar políticas públicas visando o fomento da cultura em Petrópolis.

 

"Quem vier fazer o cadastro presencialmente, terá que trazer o seu projeto impresso", explica Rafaela Lisboa, gerente de políticas públicas do IMC. “É muito fácil, basta preencher o nosso formulário. Isso vai nos permitir mapear a produção artística da nossa cidade. A partir daí, podemos elaborar políticas públicas de apoio para cada segmento”, completa.

 

O formulário é dividido em 18 segmentos, dentre eles, dança, artes visuais, artes cênicas, culturas afro-brasileiras, quilombolas e matrizes africanas, artesanato, entre outros. É necessário detalhar o projeto cultural e justificar a sua elaboração. Em caso de dúvida ou de envio de material complementar, o proponente pode fazer contato com o IMC através do e-mail: gerenciadepoliticaspublicas.pmp@gmail.com.

 


Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE