PUBLICIDADE


 

 

Vocalista Sandro Gomes / Foto: divulgação



Apresentação será nesta sexta!

 

Após um hiato por conta das paralisações decorrentes da pandemia de Covid-19, a banda petropolitana Concreto Humano, seguindo todos os protocolos de segurança, decretos e legislações vigentes, reestréia seu trabalho numa apresentação que promete trazer boa música na Rua Paulo Hervê, 598, Bingen (no antigo Galpão do Serra Bugs), nesta sexta-feira, 20 de agosto de 2021, às 19h30.

 

Concreto Humano é uma banda  de  rock que nasceu na cidade de Petrópolis (RJ), em meados de 2015. A banda se consolidou localmente, na região serrana do Rio de Janeiro, mas não quer parar por ali: o objetivo do grupo é levar a sua música para um maior número de pessoas e localidades. Através de suas canções, a banda Concreto Humano busca expressar reflexões sobre política e sociedade; sobre pessoas e relacionamentos; sobre acertos e erros que nos tornam humanos. As letras autorais são compostas em português: a idéia é valorizar o idioma nativo, cumprindo-se assim a finalidade de proporcionar ao público nacional a imediata sintonia com o que é retratado nas canções.

 

Provinda de uma bateria e um baixo pulsantes, duas guitarras na linha de frente, sintetizadores no apoio e um vocal barítono poderoso, o som da banda Concreto Humano é um perfeito amálgama de influências que provém do britpop, pós-grunge, rock alternativo e, sobretudo, do BRock (o rock Brasil). O resultado é simples: música elétrica para espíritos e corações jovens.

 

A banda é formada por Sandro Gomes (vocal e guitarra rítmica),  Victor Franco (guitarra principal e back vocal),  Hadriel Balter  (contrabaixo elétrico), Lucca Zappala (bateria) e Alex Oliveira (sintetizadores e órgão elétrico). Conheça mais sobre a Concreto Humano acessando as redes sociais: Facebook: facebook/concretohumano e Instagram: @concretohumano.

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE