PUBLICIDADE


 

 

UCP Campus Dom Veloso


Palestra on-line na segunda-feira 

A transmissão ao vivo pelo canal do Youtube acorre às 19h

 

 Nos últimos dias, a volta do talibã ao governo no Afeganistão foi alvo de grande debate pela mídia e teve muitas repercussões nas redes sociais. Pensando nisso, o curso de Relações Internacionais da Universidade Católica de Petrópolis (UCP) vai promover um debate aberto ao público sobre o tema para que todos possam entender melhor a atual situação do país. A palestra on-line Afeganistão ontem e hoje: a volta do talibã acontece já na próxima segunda-feira (23.08), às 19h. O evento será transmitido ao vivo pela TV UCP, canal da Universidade no Youtube.

 

O encontro on-line será ministrado pelo historiador e professor de Relações Internacionais, Andrew Patrick Traumann, que também vai apresentar os possíveis desdobramentos desse evento para a política internacional.

 

“Debater a questão do Afeganistão para a opinião pública em geral é de extrema importância, porque nos faz refletir sobre a problemática de extremismos. E também os desdobramentos de possíveis questões humanitárias, que se relacionam a casos de direitos humanos e dos direitos humanitários, bem como nos ajuda a questionar se qualquer tipo de intervenção é válida. Se realmente as intervenções em prol da humanidade são de fato eficazes e de fato pensadas na humanidade”, destaca a coordenadora do curso de Relações Internacionais da UCP, Luiza Bizzo.

 

A palestra on-line Afeganistão ontem e hoje: a volta do talibã será na segunda-feira (23.08), às 19h, no canal da UCP no Youtube. Mais informações no site ucp.br.

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE