PUBLICIDADE


 

 


 



Ação, que acontece no próximo sábado (25), pretende doar alimentos para famílias em situação de insegurança alimentar

 

Uma garrafa de cerveja puro malte especial para cada quilo de alimento doado. É assim que a Ambev, neste momento de aumento de insegurança alimentar no país, vai realizar uma ação de arrecadação de alimentos em Petrópolis (RJ). A cidade imperial receberá dois drive-thrus solidários no sábado (25), em Corrêas e em Itaipava, das 9h às 16h, para arrecadar alimentos não perecíveis. A ação conta com o apoio da Rota Cervejeira e algumas cervejarias locais como Brewpoint, Colonus e Doutor Duranz.

 

Os pontos de coletas funcionarãoem dois locais: na Estrada União Indústria, número 11500, próximo ao Bramil em Itaipava; e na Rua Castro Alves, altura do número 100, próximo ao Armazém do Grão, em Corrêas.A expectativa é receber4 toneladas de alimentos que serão doados para as instituições parceiras SOS Serra, Paz no Prato, Todos Juntos e Ninguém Sozinho, Sal para Terra e UMEP.

 

“Nos juntamos a importantes parceiros para fazer essa campanha tão importante ganhar vida em um momento mais do que necessário. Queremos estimular a população a participar e apoiar a causa na luta contra a falta de comida para, pelo menos, parte das famílias do nosso Estado”, explica João Rua, Diretor de Vendas da Ambev no Rio de Janeiro.

 

Os interessados só poderão acessar ao local dentro de veículos motorizados, sob o protocolo de segurança estabelecido pelas prefeituras das cidades participantes. Além disso, os consumidores devem levar um quilo de alimento não perecível para cada cerveja que desejam trocar, sendo limitado ao máximo de quatro garrafas por pessoa. A cerveja será entregue em temperatura ambiente, para que o consumidor possa aproveitá-la somente em casa, e documento de identidade original com foto será exigido no momento da troca da cerveja para garantir a maioridade dos participantes.

 

Uma nova cerveja, uma nova oportunidade para as famílias

A campanha surge dando continuidade às diversas ações de apoio no enfrentamento à pandemia promovidas pela Ambev. Agora, o time de cervejeiros e cervejeiras do CIT, o Centro de Inovação e Tecnologia Cervejeira da Ambev, no Rio de Janeiro, criou uma receita especial em prol dessa ação.

 

“Desenvolvemos uma nova cerveja com a cara do Brasil, utilizando ingredientes nacionais de muita qualidade. Os participantes da ação podem esperar por uma cerveja puro malte na pegada mais craft, com malte pilsen e malte carahell, com fermento único, casca de laranja e um dry-hopping de lúpulo brasileiro, com parte dele cultivado na nossa fazenda em Santa Catarina”, explica o mestre-cervejeiro da companhia, Renato Correia dos Reis.

 

Serviço | Drive-Thru Solidário

Data: 25 de setembro de 2021, sábado

Horário: das 9h às 16h (ou enquanto durarem os estoques)

 

Locais:

  • Estrada União Indústria, Itaipava, na altura do número 11500, próximo ao Bramil;
  • Rua Castro Alves, Corrêas, na altura do número 100, próximo ao Armazém do Grão;


Informações em geral

Esta é uma iniciativa que segue rigorosamente os protocolos de segurança das prefeituras das cidades participantes. Para participar do drive-thru, é necessário estar dentro do veículo motorizado, com máscara, portando pelo menos 1 quilo de alimento não perecível*, sendo eles: X, Y e Z, além de ser maior de 18 anos. A ação é limitada ao estoque de cada ponto de troca, obedecendo à ordem de chegada na fila de troca.A cerveja será entregue em temperatura ambiente, para que o consumidor possa aproveitá-la somente em casa.

 

 

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE