PUBLICIDADE


 

 




O presidente da Fecomércio, Antonio Queiroz, garantiu ontem (23), em reunião com o prefeito Hingo Hammes, que a federação, por meio do SESC e do Senac, vai apoiar o município oferecendo programação de Natal neste fim de ano. Hammes, que esteve no encontro acompanhado do secretário de Turismo, Samir El Ghaoui, do presidente do Instituto de Cultura, Charles Rossi, do presidente do Sicomércio Petrópolis, Marcelo Fiorini, e do presidente da CDL, Cláudio Mohammad, falou sobre a importância deste momento para a população e frisou que o município trabalha para que o Natal traduza aos moradores o sentimento de todos como o avanço da vacinação contra a covid-19: de renovação, de esperança.

 

“O apoio da Fecomércio é fundamental para que possamos ter um Natal que seja marcante para a população. Esperamos tocar o coração das pessoas, que estão tentando buscar forças depois de tantas dores ao longo da pandemia. Com o avanço da vacinação, o momento é de renovar as esperanças e voltar os olhos para o futuro. Queremos que o Natal seja a tradução deste sentimento que é comum a todos nós. Agradeço a todos que estão apoiando essa empreitada”, frisou o prefeito Hingo Hammes.

 

Durante o encontro, Queiroz afirmou que a federação vai promover atividades tanto em suas unidades – especialmente o Sesc Quitandinha – quanto em Itaipava, no Parque Municipal. Tudo seguindo os protocolos sanitários e os decretos que estiverem em vigor na ocasião.

 

O presidente do Fecomércio, Antônio Queiroz, destacou a importância da participação no Natal de Petrópolis. “Vamos auxiliar no que for possível. É uma forma de lembrar este momento que vivemos e estimular e retomada econômica das cidades fluminenses. É importante que as pessoas voltem a acreditar no futuro, após este período tão difícil que vivemos”.

 

Presidente do Sicomércio, Marcelo Fiorini agradeceu o empenho de todos para retomar as celebrações pelo Natal na cidade. “É importante agradecer ao prefeito Hingo Hammes e à equipe do governo pelo empenho. Vamos reunir os empresários, estimular que também participem enfeitando suas vitrines, colocando árvores de Natal. Tenho certeza de que serão dias muito especiais”, disse.

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE