PUBLICIDADE


 

 

Foto: Petrópolis em Cena


A chegada da primavera é marcada com mudança de tempo e passagem de frente fria que vai deixar o primeiro dia da estação das flores um pouco mais frio. Essa é a previsão do tempo divulgada pela Secretaria de Defesa Civil e Ações Voluntárias nesta terça-feira (21).

 

A chegada de uma massa de ar frio afetará o município de Petrópolis, provocando o declínio das temperaturas para esta quarta-feira (22), que pode ter a máxima de 18°C, e chuva fraca a moderada ao longo do dia.

 

Hoje, último dia do inverno, há previsão de chuva moderada no período da tarde e noite, e, além disso, em aviso meteorológico divulgado hoje, há previsão de ventos moderados a fortes, que podem provocar ocorrências, como queda de árvores e destelhamento de edificações.

 

A Defesa Civil orienta a população que fique atenta aos avisos e alertas emitidos e em caso de qualquer emergência ligue 199. As atualizações sobre a previsão meteorológica podem ser acompanhadas pelo site da Defesa Civil e pelos canais oficiais nas redes oficiais.

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE