PUBLICIDADE


 

 


Desde 2013, quando foi inaugurada a Casa de Apoio de APPO, o setor de telemarketing da Associação faz o trabalho de arrecadação de doações, imprescindível para a manutenção da casa, que acolhe pessoas em tratamento de câncer e seus acompanhantes.

 

“Dez pessoas trabalham no setor, atualmente, e entram em contato periodicamente com os colaboradores, além de atender também as ligações de quem procura a instituição para fazer doações”, pontuou Alexandre de Carvalho Brito, Coordenador do Departamento de Telemarketing.

 

Este ano, como forma de carinho com quem ajuda a APPO, 04 cestas do Chá Rosa, repletas de delícias, serão sorteadas para quem colaborou com a instituição durante todo o mês de setembro, que antecede a Campanha do Outubro Rosa.

 

Para participar das próximas ações e ser um doador permanente ou sazonal, basta atender as ligações do setor de telemarketing da APPO ou entrar em contato pelo telefone 2242-0956 e fazer a sua doação.

 

O sorteio será realizado na sexta-feira, 08 de outubro, às 9h30, por meio de uma live no Instagram da APPO, @associacaopetropolitana.

 

Mais informações podem ser obtidas na sede da APPO – Associação Petropolitana dos Pacientes Oncológicos, localizada à Rua Visconde da Penha, nº 72 - Centro – Petrópolis – RJ, por meio do telefone fixo (24) 2242-0956, do WhastsApp (24) 99274-1377, do site www.appo.org.br, do e-mail appo@appo.org.br ou ainda das mídias sociais Facebook @appo.org (https://www.facebook.com/appo.org) e Instagram @associacaopetropolitana (https://www.instagram.com/associacaopetropolitana/).

 

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE