PUBLICIDADE


 

 

Foto: Anne Souza / @anneddsouzaph


Com a continuidade do tempo chuvoso, a Secretaria de Defesa Civil e Ações Voluntárias passa a atuar em Estágio Operacional de Atenção tendo em vista o elevado acumulado de chuva nas últimas 72 horas, que às 17h, já registrava 72 milímetros na região do Independência. 


Em aviso emitido na manhã desta segunda-feira (18), a secretaria destacou a previsão de tempo instável para o município, com a possibilidade de ocorrência de chuva moderada a forte para o fim da tarde e noite de hoje.

 

De acordo com aviso meteorológico a previsão é de que a chuva continue até esta quarta-feira (20), com maiores condições de ocorrência de chuva intensa na segunda-feira (18) e terça-feira (19) no município. A temperatura prevista até amanhã é de máxima de 19°C. Com estas condições a Defesa Civil mantém as equipes de sobreaviso para o atendimento a ocorrências.

 

“Em função da previsão de chuva ainda para os próximos dias, a Defesa Civil segue desde o último fim de semana com as equipes reforçadas e pede a população que fique atenta aos alertas, com relação ao acionamento das sirenes prevendo chuva fortes e a necessidade de deslocamento para os pontos de apoio”, destacou  o secretário de Defesa Civil, o Tenente Coronel Gil Kempers. 


A qualquer sinal de emergência, a orientação do órgão é que a população acione as equipes pelo telefone 199.

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE