PUBLICIDADE


 

 


 



A equipe de trabalho do Centro de Saúde Professor Manoel José Ferreira, no Centro da cidade, recebeu uma homenagem nesta sexta-feira (22). O cantor Gabriel Silva, participante do The Voice Brasil na edição de 2014, realizou um show na unidade para funcionários e trabalhadores do local. O evento faz parte da programação da campanha do Outubro Rosa da Prefeitura de Petrópolis, no mês de conscientização sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama, e também do câncer de colo do útero.

 

“Esses profissionais estão trabalhando desde o início da pandemia, e eles merecem esse cuidado e carinho. Homenageamos eles pelo cuidado dos profissionais com os pacientes e pessoas atendidas no Centro de Saúde. Agradecemos e prestigiamos a atuação deles. A nossa forma de cuidar é através da arte, e pudemos levar para eles esse momento de descontração e confraternização”, disse o cantor Gabriel Silva, que esteve acompanhado de sua esposa Luciana Gomes e do seu filho Pedro Gomes

 

Durante o evento, Gabriel interpretou sucessos da música nacional e internacional. Conhecido na cidade, ele agitou a noite petropolitana na década de 90, tocando em bandas locais e com carreira solo. O músico ficou conhecido nacionalmente durante o programa The Voice Brasil, na edição de 2014. Com músicas e palavras motivacionais, ele alegrou e emocionou os profissionais presentes.

 

“O show foi excelente. Aqui no Centro de Saúde recebemos toda a população, e principalmente as mulheres. Esse momento de descontração relaxa a nossa mente, faz bem pro coração e pra alma. O trabalho é prazeroso, mas é cansativo. Deveríamos ter um show uma vez por semana para a gente relaxar”, brincou Nilda Alves, cozinheira do Centro de Saúde.

 

A diretora do Centro de Saúde, Célia Bretas, agradeceu o trabalho dos profissionais, especialmente no período de pandemia: “Queria agradecer o empenho e a dedicação de todos aqui no Centro de Saúde. Fazemos o nosso trabalho com muito carinho e amor, em prol da população. Além da homenagem para todos aqui, o nosso objetivo foi de levar a mensagem da esperança, de que estamos saindo desse momento difícil”. 

 

O Centro de Saúde Professor Manoel José Ferreira fica na Rua Santos Dumont, 100, no Centro da cidade. A unidade atualmente conta com cerca de 200 profissionais.

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE