PUBLICIDADE


 

 



Inaugurado no final de setembro, o novo espaço da Odin promete, além de novidades cervejeiras, ser palco de vários eventos temáticos

 

Os amantes dos rótulos da Cervejaria Odin, uma das integrantes da Rota Cervejeira RJ em Petrópolis, ganharam um espaço especialmente preparado pelos vikings no Centro da Cidade Imperial: o Bar Casarão da Cervejaria ODIN, inaugurado no final do mês de setembro, em poucos dias já se tornou um point.

 

O novo espaço da Odin, que possui fábrica com beer tour em Itaipava (Estr. Philuvio Cerqueira Rodrigues, 1916), foi instalado no roteiro turístico-cervejeiro do Centro de Petrópolis (entre os bares das cervejarias Bohemia, Sampler e Brewpoint), em um casarão lindo da R. Alfredo Pachá, 320.

 

Bem estilizado, com uma “caverna viking” preparada para receber casais em um espaço mais intimista, o novo Bar Casarão da Cervejaria ODIN tem como objetivo principal mostrar a essência da cervejaria Odin e o orgulho de ser de Petrópolis.

 

“Decidimos abrir um espaço com todos os nossos rótulos e com a novidade de oferecer drinks em torneira; mas também com uma gastronomia bem elaborada por nossa sócia, a chef Lydia Gonzalez, que conversa muito bem com nossas cervejas. Além disso, a ideia é de que este seja um espaço multifacetado, aberto à vários eventos, com áreas amplas não só para a circulação de adultos, mas também com opções para as crianças, e absolutamente Pet Friendly”, conta Felipe Rabah, um dos sócios da cervejaria.

 

Além do bar lindo e muito bem montado, o Casarão Odin também conta com uma loja de souvenirs e com um grande salão de 200 metros quadrados, com pé direito de sete metros e todo em madeirado, que servirá para eventos temáticos.  Vale conferir!

 

 

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE