PUBLICIDADE


 

 



Maior plataforma de casamentos do país, aponta a Go Movie como umas das melhores empresa para filmagem de casamento

 

 

Petrópolis volta a se destacar no mercado de eventos com a premiação de mais um profissional da cidade. Desta vez, a Go Movie, do publicitário Luiz Felippe de Almeida, foi reconhecida pelo Zankyou International Wedding Awards (ZIWA), prêmio internacional mais reconhecido do mercado de casamentos, na categoria Filmagem de Casamento. O recém-premiado Giovani Garcia também levou a honraria, mas na categoria Fotografia. 

 

Em sua 11ª edição, o ZIWA acontece na maioria dos países em que o Zankyou está presente. Os ganhadores dos prêmios contam com um aval que garante a qualidade dos seus serviços, reconhecendo que sua contribuição para o mercado de casamentos seja cada vez mais profissional e de qualidade. Nesta edição concorreram profissionais indicados no painel de avaliação positivas da plataforma, além da indicação de fornecedores.

 

“Receber esse reconhecimento é motivo de muito orgulho porque reflete o esforço, dedicação e comprometimento do meu trabalho. Sempre acreditei que registrar um casamento é uma forma de eternizar um dos momentos mais importantes vivido por duas pessoas. E não tenho dúvida que foi essa paixão, aliada ao investimento nos mais modernos equipamentos e aperfeiçoamento técnico que fizeram com que a gente trouxesse esse prêmio para casa”, garante Luiz Felippe Almeida. 

 

Com apenas cinco anos no mercado, a Go Movie se especializou em vídeos para casamento, tendo sua equipe viajado para países como Estados Unidos, Turquia, Uruguai, Argentina e Chile, para o registro de momentos de noivos, além de diversas outras cidades do Brasil. Luiz Felippe Almeida também já fez o registro de momentos importantes de noivas famosas como Priscila Fantin e Nicole Bahls, por exemplo. 

 

 “Nesse mercado estamos sempre em outros lugares, conhecendo pessoas novas e, acima de tudo, mexendo com sonhos e emoções. Você abdica de muitos fins de semana, de tempo com a família, mas vale cada segundo. Vale a pena, e é muito recompensador estar ao lado de pessoas que dedicaram e confiaram a você um dos dias mais importantes dias de suas vidas. E esse mix de emoções faz ser uma das profissões mais bonitas e gratificantes que existe”, destaca o empresário, que também trabalha com filmes para outras áreas além de eventos.

 

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE