PUBLICIDADE


 

 

Extra Quitandinha / Foto: divulgação


Mudança ocorre em função de obras na Casa de Portugal

Novo endereço fica a 250 metros do anterior

 

A partir desta segunda-feira, dia 4 de outubro, o posto de vacinação contra a Covid-19 do Quitandinha, na Casa de Portugal, será transferido para um salão no mesmo piso do estacionamento do Extra Hipermercado Quitandinha. O novo endereço fica a 250 metros de distância do anterior. A mudança ocorre em função de obras na Casa de Portugal, que é um espaço privado e estava cedido à Secretaria de Saúde para a campanha de vacinação.

 

A Secretaria orienta que todos os que têm segunda dose prevista para a Casa de Portugal se dirijam para o Extra Hipermercado, que funciona na mesma rua, a três minutos do endereço anterior. “Conseguimos um espaço próximo para evitar transtornos ao público. Nossa preocupação era ter um endereço de fácil acesso e que não ficasse distante do anterior”, explicou o secretário de Saúde, Aloisio Barbosa. 

 

Os agendamentos de primeira dose já serão feitos com o novo endereço. “Vamos seguir trabalhando de forma organizada e planejada para garantir que toda a população apta a receber a vacina neste momento seja imunizada. Petrópolis tem servido de referência tanto em função desta organização quanto pelos resultados.

 

Temos neste momento mais de 236 mil pessoas vacinadas ao menos com a 1ª dose. Destas, 141 mil já completaram o ciclo de imunização, tomando também a segunda dose ou tendo recebido a dose única. Além disso, mais de 2 mil pessoas já receberam também a dose de reforço”, lembrou o prefeito Hingo Hammes.

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE