PUBLICIDADE


 

 



A Dellarte Soluções Culturais – empresa ganhadora da licitação para organização da programação cultural do Natal Imperial 2021 – está recebendo as propostas dos artistas petropolitanos que desejam participar da festa. Para mais informações, os interessados em participar podem fazer contato pelo e-mail: selecaonatalimperial@dellarte.com.br. A Dellarte está disponibilizando um formulário de inscrição para os produtores culturais.

 

A captação de recursos e a execução da programação cultural são de responsabilidade da empresa, conhecida pela realização de diversos eventos culturais, como o Festival de Inverno, por exemplo. O Natal Imperial 2021 será realizado no município de 25 de novembro a 6 de janeiro de 2022. A responsabilidade pela contratação desses artistas é da empresa.

 

“É muito gratificante no panorama atual colaborar e dinamizar o retorno da vida cultural de Petrópolis. Temos uma alegria imensa de unirmos forças para esse momento de retomada”, disse o CEO da Dellarte, Steffen Dauelsberg.

 

A licitação que definiu a Dell'Arte como responsável pelo evento ocorreu na última terça-feira (26). “Vamos conseguir realizar uma programação cultural como a cidade merece e espera. Estamos muito felizes e acreditamos em uma edição do Natal Imperial cheia de esperança", disse o presidente do Instituto Municipal de Cultura (IMC), Charles Rossi, ressaltando que a Dell'Arte é uma empresa de renome internacional.

 

 

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE