PUBLICIDADE


 

 



Dino Fernandes e Maria Swenson completam o espetáculo neste sábado

 

A Casa de Petrópolis Instituto de Cultura recebe, neste sábado (13.11), um dos mais promissores artistas da atualidade: o pianista Pedro Malcher. Com sua versatilidade, que passeia por diferentes estilos, o concerto promete agradar fãs da MPB e da música Soul. No programa, obras de Rita Lee, Chico Buarque, Tom Jobim, Stevie Wonder, dentre outros nomes, além de obras autorais. A apresentação vai contar com a participação especial dos músicos Dino Fernandes, na percussão e Maria Swenson, cantando. 

 

Com apenas 25 anos, o talento do artista chama a atenção até dos ouvintes mais críticos. A precisão com que o jovem pianista toca as teclas do instrumento parece incompatível com uma sua idade. É que Pedro já tem intimidade com o piano, relação que construiu desde criança, aos cinco anos de idade. 

 

“Nomes como o de Pedro Malcher, além de ser um talento incontestável contribui com a nossa proposta de trazer públicos diversos e aproximar as pessoas da música e cultura. O repertório foi cuidadosamente escolhido para agradar os públicos mais exigentes”, destaca a diretora executiva da Casa de Petrópolis, Rachel Wider. 

 

Além de pianista, Pedro é compositor, produtor e bacharel em arranjo. Dedica-se à composição de trilha musical, sendo um dos responsáveis pela trilha da campanha Quero Ser Feliz – O Nosso Legado, que busca despertar a empatia daqueles que se veem longe da realidade vivida nas favelas e periferias do país, contribuindo para acabar com todos os tipos de discriminação. 

Sua trajetória já cruzou com a de nomes como Andru Donalds, BK’, Sandra de Sá, Carlos Dafé , Sly and Robbie, Lourena, Jorge Ben , Marcelo D2, Toni Garrido , Sain , Million Stylez, Juyè, Akira Presidente, Froid, Major RD, Sant, entre outros, seja compondo, gravando ou produzindo. 

 

Atualmente, Pedro se dedica a produção do seu primeiro EP, cujo single “Se (nós) fizermos por merecer” foi lançado em agosto de 2021, além de colaborar com outros artistas gravando. 

 

O concerto está marcado para às 18h, no endereço da Casa de Petrópolis Instituto de Cultura, localizado à Avenida Ipiranga 716, no Centro Histórico. Os ingressos podem ser adquiridos com antecedência pelo WhatsApp (24) 99318-6716 ou pelo e-mail culturacasadepetropolis@gmail.com. Os convites custam R$ 40 a inteira e R$ 20 a meia entrada. O espaço conta com estacionamento rotativo no local.

 

 

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE