PUBLICIDADE


 

 


 

Chef Marco Lima (Foto: divulgação)

 

O encontro será realizado na próxima quinta-feira, dia 25, às 19h, com ingresso solidário:

 1 kg de alimento não perecível

 

  

Com ampla experiência em restaurantes como Balada Mix de Ipanema e programas de TV como Mais Você e Estrelas, ambos da TV Globo, o chef petropolitano Marco Lima, palestra sobre o tema Chef de Cozinha pelo Mundo Afora, na próxima quinta-feira, dia 25 de novembro, às 19h.

 

O evento, voltado para entusiastas e estudantes de gastronomia, será realizado pelo Senac RJ na unidade Petrópolis - Rua Alfredo Pachá, 26 – Centro, em frente ao Palácio de Cristal. O ingresso será solidário, com entrega de 1kg de alimento não perecível. Como as vagas são limitadas, pré-inscrições devem ser feitas pelo clicando neste link

 

No encontro, o chef, que iniciou seus estudos em alguns cursos profissionalizantes do Senac RJ, irá compartilhar sua vivência diante dos mais diversos desafios profissionais, que inclui também Bistrô Vindouro e Hospital Marcelino Champagnat até chegar aos sete mares a bordo de Motor Yachts de luxo de milionários das mais diversas nacionalidades. 

 

Marco Lima é pós-graduado em gastronomia, possui em seu currículo cursos no exterior e foi eleito como chef revelação no segmento de iates nos anos de 2018 e 2019 pela Acrew Awards.

 

 

 

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE