PUBLICIDADE


 

 


 

Foto: ilustrativa 


Um início de fim de semana chuvoso é o que prevê o boletim meteorológico da Secretaria de Defesa Civil e Ações Voluntárias desta sexta-feira (19). A chuva que voltou a atingir a cidade na noite da última quinta-feira (18) afetou de forma mais intensa o terceiro distrito, que registrou o maior acumulado de chuva na região do Vale do Cuiabá, que teve 29.6 milímetros nas últimas 24 horas. Para o sábado é esperado céu encoberto, com chuva moderada a ocasionalmente forte ao longo do dia. A instabilidade no tempo pode se estender até domingo (21).

 

Em aviso emitido na última quinta-feira (18), a equipe de monitoramento da Defesa Civil destacou ainda a possibilidade de aumento na intensidade dos ventos, podendo provocar quebra de galhos e até quedas de árvores nestes dias. O Boletim Meteorológico com maiores detalhes da previsão do tempo para a cidade pode ser consultado através deste link


A Defesa Civil reforça a orientação para que a população fique atenta às atualizações dos boletins e aos alertas emitidos e em caso de emergência, as equipes podem ser acionadas pelo telefone 199.

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE