PUBLICIDADE


 

 



Se você tem crianças em casa conhece muito bem o poder e o fascínio exercido pelo Mundo Bita, que povoa o imaginário dos pequenos e dos adultos de todas as idades. Se juntarmos isso ao encantamento do Natal, a fantasia fica completa. E, a partir do dia 13 de novembro, até o final de dezembro, o personagem principal do Mundo Bita e sua turma nos convidam a uma viagem através da Galáxia da Alegria em direção ao Natal, com ponto de partida no Shopping Estação Itaipava. Bigodes e cartolas marcarão presença neste espaço temático – o Espaço Mundo Bita - que promete movimentar o final do ano na região, com direito a roda gigante, personagem 3D, espaço de pinturas e desenhos, balões giratórios, escorrega, cama de gato, pula pula e encontros com o personagem mais querido do Brasil, além de muita fantasia.

 

As crianças se encantam e se envolvem com a magia levando os pais a acreditarem no faz-de-conta e a uma viagem no tempo em que brincar era a única preocupação. A proposta do espaço é justamente essa: propiciar diversão para toda a família, vivendo, juntos, grandes descobertas através da imaginação, compartilhando momentos inesquecíveis com os pequenos, vivenciados através do sorriso estampados nos rostos de todos, embalados pela magia natalina. Bita, Lila, Dan, Tito, Flora e Plot representam o melhor de cada um de nós, imprimindo respeito pela diversidade e simpatia, aguçando a criatividade e a imaginação de todos que marcarem presença por lá.

 

O espaço Mundo Bita funcionará de sexta a domingo com amplo estacionamento, valendo dizer que há diversão ao ar livre e em áreas cobertas, com uma taxa de entrada simbólica, de apenas 20reais por criança, com um acompanhante, podendo desfrutar de todas as atrações, por 20 minutos. Vale dizer que, além de dinheiro, aceitam Pix e cartão de crédito e, no final de semana da inauguração, dias 13 e 14, haverá oficinas durante o dia inteiro para a criançada, além de pipoca e algodão doce. Trata-se, com toda certeza, de um presente de final de ano para a nossa região.

 




Serviço

Local: Shopping Estação Itaipava

Dias de funcionamento: sextas, sábados, domingo e feriados

Horário de funcionamento: das 10h às 20h.

 Entrada: R$20 por uma criança com um acompanhante para uso de todas as atividades, por 20 minutos.

IMPORTANTE: Espaço sujeito à lotação e programação sujeita a alteração sem aviso prévio.

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE