PUBLICIDADE


 

 

Igreja Luterana de Petrópolis (Foto: Gustavo Esteves)


O clima de natal já está no ar e seguindo a ideia dos tradicionais mercados montados para esta época na Alemanha, a Comunidade Luterana em Petrópolis realiza entre esta quinta-feira (16) e domingo (19), o Lutherischer Weihnachtsmarkt 2021 – Mercado de Natal da Luterana. O evento vai reunir o trabalho de artistas locais e culinária típica desse período em que o nascimento de Jesus é comemorado por todos os cristãos ao redor do mundo.

 

Ao longo dos quatro dias de evento, o público, também vai poder acompanhar apresentações artísticas e musicais, além da gastronomia com itens como croquete de carne, pão com linguiça, salsichão, sanduíche de pernil, salada de batatas, cucas, biscoitos e bolos. Ainda haverá espaço para refrigerantes, cerveja e chope gelados, ou um bom café quentinho.

 

O evento não se restringe apenas às comemorações natalinas, mas tem o intuito de arrecadar fundos para a comunidade, que tem como meta continuar suas atividades na missionárias de levar a mensagem de Cristo a todos.

 

Toda a renda arrecadada será destinada às obras estruturais e de manutenção da igreja e para aquisição de gêneros alimentícios para composição das cestas básicas, que são distribuídas mensalmente a 42 famílias carentes na cidade de Petrópolis.

 

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE