PUBLICIDADE


 

 


 

Leoni (Foto: Divulgação/ Imprensa e Mídia)

 

Cantor e compositor apresentará hits como “Garotos II”, “Só pro meu prazer”, “Exagerado” e “Por que não eu?

 

O cantor e compositor Leoni estará em Petrópolis neste sábado (18/12) onde se apresenta pelo Natal Sesc RJ. O show, marcado para as 21h no Parque de Itaipava, tem ingressos a 2 quilos de alimentos não perecíveis, que serão revertidos para o Mesa Brasil Sesc RJ, programa do Sesc de combate à fome e ao desperdício.

 

No espetáculo, Leoni executa os maiores hits de sua carreira (“Garotos II”, “Só pro meu prazer”, “Exagerado”, “Por que não eu?”, entre outras), alguns covers surpreendentes (“Como nossos pais”, “Quase sem querer”, “Quase um segundo”, Sua estupidez”) e canções escolhidas através de suas redes sociais. Leoni (voz e violão) sobe ao palco na companhia de sua banda Furacão de Bolso, formada por seu filho Antonio Leoni (guitarra), Carol Mathias (baixo), Gustavo Corsi (guitarra) e Lourenço Monteiro (bateria).

 

Além de Leoni, o Parque de Itaipava estará repleto de atrações neste fim de semana. No sábado, antes de Leoni, as famílias poderão se divertir com kart a pedal, recreação esportiva, futmesa, chute a gol – inflável, jogo da memória, espaço jogo e oficina esportiva No domingo, além das atividades esportivas e recreativas, o parque recebe o espetáculo “Os Três Reis Magros – Palhastônicos”, clínica de skate, o cortejo “Tem Riso Solto no Natal” e a contação de histórias “Natal em Cordel”, entre outras ações. A programação se encerra com o Bloco Fole e Folia e Orquestra Sanfônica de Petrópolis.

 

Para a entrada no Parque, será exigido o uso de máscara facial e aferição de temperatura. Não será necessário apresentar passaporte vacinal, já que se trata de ambiente aberto. 


Confira as atrações do fim de semana: Show com Leoni e mais de 100 atrações na programação de Natal em Petrópolis

 

 

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE