PUBLICIDADE


 

 

Campus UNIFASE/FMP (Foto: divulgação)


Referência na formação de médicos no país, a Faculdade de Medicina de Petrópolis (UNIFASE/FMP) está com o primeiro processo seletivo de transferência 2022 aberto. As vagas oferecidas são para os estudantes do 4º período da graduação em Medicina, que devem se inscrever até o dia 14 de janeiro. Mas se você é de outro período e quer estudar na FMP, se inscreva para concorrer à transferência e, se surgir uma vaga no período que deseja, já estará inscrito e concorrendo à vaga.


Considerada uma instituição de excelência pelo MEC, a UNIFASE/FMP está em constante transformação e atenta às demandas do mercado. Ao escolher a escola de formação médica, o que todo estudante deseja é ter a garantia de uma faculdade que invista na construção do conhecimento e na preparação de excelência dos futuros profissionais. Por isso, os interessados em construir uma sólida carreira na área da medicina precisam conhecer a ampla infraestrutura da Faculdade de Medicina de Petrópolis.


“Há mais de 50 anos, a instituição forma excelentes profissionais, oriundos de diversas partes do país. Considerada uma das melhores escolas médicas do Brasil pelo Ministério da Educação, além do renome e do diploma valorizado no mercado, a UNIFASE/FMPtambém oferece o melhor custo-benefício em Medicina no estado e tem a tradição de excelentes resultados para residências e concursos, com preparação para o mercado de trabalho nacional e internacional”, destaca o médico Paulo Cesar Guimarães, diretor da Faculdade de Medicina de Petrópolis. 


A UNIFASE/FMP está sempre remodelando a prática do ensino. Além da ampla infraestrutura, com laboratórios de última geração, a instituição possui um Centro de Simulação Realística, onde os alunos vivenciam as situações e os desafios do dia a dia de uma unidade de saúde. O CSR da UNIFASE/FMP é um dos únicos no Brasil disponíveis em uma instituição de ensino. Através de robôs, que respondem como um ser humano às ações praticadas, são realizados treinamentos próximos da realidade, permitindo aos estudantes praticar, corrigir falhas e resolver dúvidas, de forma segura e eficiente. É um importante treinamento prévio, que prepara o estudante para atuar nos variados cenários de prática, da UTI à Atenção Primária, desde o início do curso.


"Essa abordagem educacional é adotada por universidades renomadas no mundo inteiro. Quando o acadêmico ingressar em uma unidade real de saúde, estará ainda mais seguro para realizar os atendimentos e identificar as melhores práticas que devem ser adotadas para pronta recuperação do enfermo. Afinal, nosso compromisso é com a excelência na formação, sempre priorizando o bem-estar de cada paciente que atendemos", explica Paulo Sá, coordenador do curso de Medicina da UNIFASE/FMP



Para conhecer a infraestrutura da UNIFASE/FMP e obter mais informações sobre o processo de transferência, basta acessar o site: www.unifase-rj.edu.br ou ligue para (24) 2244-6471 / (24) 98865-0693 (WhatsApp).

 

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE