PUBLICIDADE


 

 


 



Empresas se esforçam para manter a tradição no município


As empresas de ônibus, que realizam o transporte público urbano em Petrópolis, entraram no clima natalino. Em sua quarta participação no Natal Imperial, as operadoras investiram na decoração dos coletivos com lâmpadas de led, levando entusiasmo à população e deixando a cidade ainda mais iluminada. Os veículos vão operar por diferentes regiões da cidade durante todo o mês.



A Cidade Real está despertando a atenção e curiosidade dos passageiros, através da linha 100 – Terminal Bingen. A empresa de ônibus Petro Ita promete surpreender os clientes, com revezamento do ônibus iluminado em uma localidade diferente por dia. Inclusive, a operadora já prepara um segundo ônibus decorado para circular neste Natal.



A Cidade das Hortênsias está levando o clima natalino aos passageiros, em um revezamento das linhas 300 – Terminal Corrêas (Via Quissamã) e 340 – Terminal Itamarati. A empresa Cascatinha também vai contagiar os bairros, através de um revezamento do ônibus iluminado entre as comunidades.



A Turp Transporte também chegou com luz e inovação neste ano. Além da tradicional decoração com lâmpadas de led, a operadora também enfeitou o ônibus com um adesivo alusivo ao Natal e um holograma com animação na traseira do coletivo. O ônibus está operando através da linha 700 – Terminal Itaipava.

 

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE