PUBLICIDADE


 

 


 

Arte de Laura Hofmann


Com o intuito de promover a prática, a produção e a comercialização de produtos e serviços artesanais, o Manualidades Arte e Design reunirá mais de 20 produtores artesanais, artesãos, artistas e designers em um evento no Centro de Petrópolis.

 

Entre os produtos apresentados, poderão ser encontrados objetos decorativos e utilitários em madeira, cerâmica e tecido; moda e acessórios; brinquedos e bonecas; cerveja artesanal e café gourmet; arranjos florais; ilustrações, pinturas e quadros; e murais em mosaico e madeira entalhada.

 

Todos os expositores são da cidade de Petrópolis e foram selecionados por seu alto padrão de qualidade e acabamento. A grande variedade de produtos é uma oportunidade perfeita para comprar presentes para o Natal e para preparar a casa para as festas de fim de ano. 


Além da exibição e venda de produtos e serviços artesanais, o evento contará com uma pequena programação cultural e a Comunidade Luterana de Petrópolis, cujos quitutes doces e salgados são famosos na cidade, ficará responsável pelo serviço de alimentação.

 

Sabor do Equilibrio



O Manualidades Arte e Design ocupará o Salão Social da Comunidade Luterana, na Avenida Ipiranga – Centro de Petrópolis, nos dias 10, 11 e 12 de dezembro, com entrada gratuita e o acesso seguirá os protocolos de segurança indicados pela Vigilância Sanitária municipal devido à pandemia de COVID19.

 

Mais informações sobre o evento, expositores e programação poderão ser vistas nas redes sociais oficiais no Facebook e Instagram: @manualidadesad.


Serviço:
Manualidades Arte e Design
10 a 12 de Dezembro de 2021
Sexta – 15 às 20h
Sábado – 10 às 20h
Domingo – 10 às 17h
Avenida Ipiranga 244
Centro, Petrópolis – RJ
Entrada Franca

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE