Coro Bienias e Prim abre os eventos neste sábado, a partir das 20h

 

Uma das épocas mais esperadas do ano promete ser ainda mais especial com os eventos que a Casa de Petrópolis Instituto de Cultura está preparando. Durante os fins de semana de dezembro, o espaço recebe uma programação especial, com seis concertos voltados à temática natalina. E o primeiro já é neste sábado, dia 04, a partir das 20h. O Coro Bienias e Prim traz um repertório vasto com destaque para as canções de Natal. 

 

Formado por ex-membros dos Canarinhos de Petrópolis, o coro leva esse nome em homenagem aos mestres Frei Leto Bienias e Frei Jose Luiz Prim – educadores responsáveis pela formação dos seus componentes. Com um vasto repertório, o grupo fundado em julho de 2019 já coleciona momentos marcantes em sua trajetória como a homenagem a Paulo Gustavo junto à mãe do humorista, Déa Lúcia, na missa realizado no Cristo Redentor. 

 

“O clima de Natal toma conta da Casa, assim como já alcança diversos pontos da cidade e o nós não poderíamos deixar de preparar uma programação especial e superbacana para a data. Já iniciamos com o pé direito com o Coro Bienias, que com certeza vai emocionar muito o público. Será um evento marcante”, anuncia a diretora-executiva da Casa de Petrópolis, Rachel Wider. 

 

O repertório contará com canções como Noite Feliz, Boas Festas, The First Noel, Festival Sanctus, Adeste Fidélis, 1º Responsório das Matinas de Natal e muitas outras canções. Os ingressos são limitados e podem ser adquiridos pelo culturacasadepetropolis@gmail.com ou pelo WhatsApp (24) 99328-6716. Os convites custam R$ 30 a inteira e R$ 15 a meia entrada. 


A Casa de Petrópolis fica localizada à Rua Ipiranga, nº 716, no Centro Histórico de Petrópolis. Todos os eventos seguem às orientações sanitárias e protocolos estipulados pelas autoridades de saúde. 

 

Calendário de eventos (dezembro):

04 – Coro Bienias e Prim

10 – Jorge Saraiva 

11 – Tania Novak

17 – Daniel Miranda 

18 – Camerata Jovem do Rio de Janeiro

23 – Eduardo Fernandes

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem