PUBLICIDADE


 

 



Apresentações ocorrerão nos sábados 11 e 18 de dezembro

 

O Parque Cremerie também terá atrações no período do Natal Imperial 2021, que vai até o dia 9 de janeiro, com mais de 300 atrações, 400 horas de atividades, 1.000 artistas em cena, em 18 locais diferentes, incluindo o Centro e os distritos. A peça teatral “Uma Aventura de Natal” será encenada no parque, nos sábados 11 e 18/12, às 15h, pelo grupo Atheres – Centelha Divina.

 

A peça conta a história de Sofia, uma menina um tanto atrapalhada que, após estragar o natal de sua família, se mete em problemas ainda maiores enquanto tenta salvar seu natal. A peça garante uma história divertida e reflexões que mantém tanto as crianças quanto os adultos entretidos.

 

O projeto já foi apresentado duas vezes, em 2018 e 2019 e recebeu diversos elogios por sua temática dinâmica e engraçada. A peça foi escrita e dirigida pelo artista petropolitano, Israel Gamarano e, também conta com músicas autorais criadas exclusivamente para esse trabalho, trazendo, assim, um aspecto único e autêntico para o projeto. Além disso, a peça traz vários talentos da cidade que frequentam o grupo há anos, e que, juntos, prometem divertir a tarde dos visitantes do Parque Cremerie nessas datas.


Leia também: Toni Garrido, Concerto de Natal e mais 100 atrações em Petrópolis

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE