PUBLICIDADE


 

 



Orquestra Sinfônica de Barra Mansa (Foto: divulgação)



 A programação para este fim de semana do Natal Imperial 2021 está repleta de atividades, com mais de 30 atrações, todas gratuitas


 

Nesta sexta (17) O Cineteatro do Museu Imperial apresenta, sempre às 18h30, dentro da série “Concertos Clássicos”, o consagrado Trio Aquarius e no sábado (18) o premiado pianista Daniel Burlet.

 

Os shows estarão presentes todos os dias: sexta-feira, às 19h, a Casa do Papai Noel recebe a música brasileira da dupla Kika Notini & João Felipe, e às 20h a Banda On The Rocks se apresenta na Praça Visconde de Mauá. Destaques no sábado para os shows de Claudio Daueslberg, às 20h30m na Praça da Liberdade e Leoni e Banda, às 21h, no Parque de Exposições em Itaipava.

 

Também no sábado continua a aula animada do Agita Petrópolis na Praça da Liberdade, às 11h. A mesma atividade também acontece no domingo, no mesmo lugar e o horário. A praça também será o palco de contações de histórias com “A Velhota Cambalhota”, a partir das 12h. A tarde foi selecionada para apresentações com temas natalinos, entre 14h e 17h. O show do acendimento acontece diariamente às 18h e, às 19, se apresenta o já famoso Concerto de Natal dos Canarinhos de Petrópolis.

 

Neste domingo a Praça da Liberdade recebe às 16h show do Gargamel DK  e o esperado Concerto de Natal com a Orquestra Sinfônica de Barra Mansa, às 20h. Já a Casa do Papai Noel recebe, às 16h, “Florisbela Conta um Conto”.

 

A programação completa do Natal Imperial está disponível no site oficial do evento (www.natalimperial.com.br). Mais informações no Disque Turismo de Petrópolis: 0800 024 1516 e WhatsApp (24) 2237-3321. De segunda a sábado e feriados, das 9h às 17h, e aos domingos, das 9h às 14h.


Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE